domingo, 11 de dezembro de 2011

Instalação do pacote de texturas de Battlefield 3 para Xbox 360

Obs: Este tutorial só fuciona em um Xbox 360 com disco rígido,portanto não fuciona com o Xbox Slim de 4GB,só fucionar se você tiver um disco rígido instalado.Antes de instalar o pacote de texturas,certifique-se que você têm 1,5 GB disponíveis no seu HD,que é o que será necessário para a instalação.
1° Passo:
Entre na Xbox Live
2° Passo:
Vá em Complementos Extras
3° Passo:
Vá em Títulos de A-Z
4° Passo:
Vá em B
5° Passo:
Procure pelos títulos Battlefield 3
6° Passo:
Procure o Pacote de Texturas
Clique Yes (Sim) apertando A
Pronto!
A instalação deve ocorrer normalmente e vc poderá jogar Battlefield 3 em alta resolução!
Se vc estiver fazendo a instalação em um Xbox 360 de 4GB,ou qualquer outra versão sem um HD,ou outro dispositivo de memória,esta tela irá aparecer:

8 comentários:

  1. Muito bom o tutorial!

    Parceria?
    http://gameselite-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por apreciar meu trabalho,e quero sim ser seu parceiro,só não sei como me conectar,existe algum botão?Algo para se tornar parceiro?

    ResponderExcluir
  3. opa!blz?

    oq achou do visual do meu blog?
    se quiser que eu faça um visual parecido é só me avisar...

    ResponderExcluir
  4. Tá muito legal o novo visual,eu to me virando aqui para deixar com aquele estilo,só q eu n consegui colocar os botões em português nem consegui mudar os nomes.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Eu consigo baixar esse pacote com console destravado?
    obrigado

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Paulo Cesar,perdão pela demora da resposta,pois eu tinha adoecido,mas em fim. Sim,basta inserir o DVD 1,que é o do Multiplayer e Cooperativo e o game irá perguntar se você deseja instalar o pacote. Veja se o seu Xbox 360 está nos requisitos mínimos para instalar o pacote: Você deve possuir um HD.

    ResponderExcluir
  7. Ola, possuo o xbox 360 slim de 4gb.. oq eu posso comprar para poder instalar a atualizacao?

    ResponderExcluir