quinta-feira, 5 de abril de 2012

Novas notícias sobre o Nintendo Wii U !


Team Ninja afirmou que o hardware do Wii U muda constantemente a fim de melhorar seu desempenho.
O chefe do Team Ninja, Yosuke Hayashi, declarou ao site alemão Gamefront.de que o hardware do Wii U ainda não está definido, sofrendo diversas mudanças conforme avança em etapas de desenvolvimento. “A Nintendo nos perguntou o que queríamos do hardware. Quando demos nossa resposta, podemos ver que ela realmente nos ouviu e fez mudanças. Atualmente, o hardware está mudando constantemente”, afirmou o desenvolvedor.



Ninja Gaiden 3 Wii U,está com o desenvovimento acelerado para que os donos do novo console ,possam jogar Ninja Gaiden 3.O jogo terá elementos da versão de Ninja Gaiden lançada para Nintendo DS,Ninja Gaiden Dragon Sword.

Por outro lado,desenvolvedores anônimos dizem que o hardware do Wii U não chega perto do Hardware e do poder do PS3 e Xbox 360.
GameIndustry International falou com uma série de desenvolvedores anônimos, que tiveram contato com o console. E a resposta é que, ao que tudo indica, o Wii U não chega nem mesmo ao nível das plataformas atuais da Sony e da Microsoft.
De acordo com um dos entrevistados, o Wii U “não tem tantos shaders, ele não é tão capaz.Claro, algumas coisas são melhores, a maioria é resultado de um design mais moderno. Mas no geral o Wii U não consegue se manter”.


A Nintendo não pretende usar componentes muito mais avançados para baratiar o preço do console,pois um preço muito elevado é desastroso,exemplo disso,foi o desastre do lançamento do Sega Saturn,que era duas vezes mais poderoso que o PS1,porém não fez tanto sucesso quanto o mesmo,por causa de seu preço elevado.
Fonte:Techmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário