quarta-feira, 4 de abril de 2012

Os rumores não param sobre os supostos PlayStation Orbis e o Xbox 720


De acordo com a fonte do site VG247 , a Sony quer sair na frente da Microsoft,e lançar seu console ainda em 2013,ainda segundo ao site,o suposto contato informou que o uso de um processador AMD no novo PlayStation é real e diz que a plataforma está em desenvolvimento a dois anos.O chip da AMD impossibilita o uso de jogos do PlayStation 3,já que a mudança de CPU resulta também na mudança do API usado no PS3.O ponto positivo do chip,é que jogos podem ser desenvolvidos de forma melhor,já que o chip é menos complicado que o Cell,e o console também ficaria mais barato.

Quanto ao novo Xbox,as novidades são boas,rumores circulam dizendo que a Microsoft irá lançar uma espécie de Xbox Lite,que seria uma amostra da versão mais robusta do novo console.


O novo Xbox  será muito poderoso,contará  com um processador IBM de seis núcleos,quaro para processamento,um para o sistema e outro exclusivo para o Kinect.


Quanto aos gráficos,a parceria ainda será com a AMD. GPUs Radeon são de desempenho elevado e preços baixos. O Xbox 720 deve ter dois chips Radeon HD 6670 trabalhando simultaneamente e de forma independente (não será uma combinação CrossFire). Essas GPUs são compatíveis com DirectX 11 e vêm com memória GDDR5.


O Kinect deve ter uma evolução significativa,já que até os PCs já usam o periférico




Fonte: Techmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário